1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google play Store livros

 

Com a quarentena, muita gente encontra-se a dedicar à leitura como forma de passar algum tempo dentro de casa. A pensar nisso, a Google deixa agora uma oferta para quem pretenda renovar a sua coleção de livros digitais.

 

A Play Store começou a fornecer um conjunto de livros disponíveis gratuitamente para todos, em Português, e que permitem passar algum tempo durante a quarentena. No total são mais de 100 livros que se encontram disponíveis gratuitamente na plataforma, e podem ser descarregados e lidos pela aplicação do Google Play Books. Entre os títulos encontra-se o O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, e Contos de Terror, de Mistério e de Morte, de Edgar Allan Poe, entre muitos outros.

 

Existem diferentes géneros e para todos os gostos, portanto é uma questão de aceder à loja da Google para verificar por si mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech