1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei sound x

 

No mesmo evento em que a Huawei revelou a sua nova linha de smartphones P40, foram também deixadas outras novidades da empresa que devem chegar brevemente ao mercado.

Em concreto foram revelados os novos serviços de música Huawei Music e o alto-falante inteligente Huawei Sound X.

 

O Huawei Music pretende ser uma plataforma de streaming de musica, rival de outras como o Spotify, Apple Music ou Google Play Music. O serviço irá contar com a parceria de empresas como Warner Music Group, Sony Music e Universal Music Group, além de gravadoras regionais.

Tal como o que se encontra nas plataformas rivais, este serviço irá permitir aos utilizadores acederem diretamente a conteúdos músicas das diferentes gravadoras, transmitidos por streaming para os seus dispositivos. No final a aplicação aparenta ter como objetivo criar um mercado próprio para a Huawei, que nos últimos meses tem vindo a ter muitas das suas plataformas limitadas a nível internacional.

 

streaming Huawei musica

 

Por enquanto não foram revelados valores sobre a subscrição mensal ou se irá existir uma variante gratuita com publicidade, como o que se encontra no Spotify por exemplo.

 

Quanto ao Huawei Sound X, este será visto como um rival ao Google Home ou Apple HomePod. A coluna inteligente da empresa conta com um sistema de som envolvente em 360º, com dois subwoofers integrados. A empresa revela que este dispositivo é até duas vezes mais potente do que o HomePod.

 

Huawei sound x

 

Este deve ainda contar com suporte ao novo assistente virtual da empresa, o Celia, embora esta integração venha a surgir apenas no futuro sobre atualização de software. Por enquanto, este também não possui uma data estimada para chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech