1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Creative Sound Blaster FX V2

 

A Creative é talvez uma das marcas mais antigas a produzir placas de som dedicadas. Nos tempos que correm, a maioria dos utilizadores usa as placas de som das próprias motherboards, mas ainda existe um vasto conjunto de utilizadores que pretende uma placa dedicada para esta tarefa.

 

E mantendo o espírito vivo, a Creative acaba de revelar a sua mais recente placa de som a chegar ao mercado. A nova Sound Blaster Audigy FX V2 foca-se em fornecer a melhor qualidade de som possível para os entusiastas de música em geral.

Esta placa surge como uma atualização da antiga Sound Blaster Audigy Fx, contando com melhorias nas características e também no próprio hardware mais compacto e adaptado para diferentes sistemas.

 

A Sound Blaster Audigy FX V2 é até 16% mais pequena que o modelo anterior da linha, contando com a tecnologia Sound Blaster Acoustic Engine, que oferece um som envolvente de 5.1 e uma qualidade máxima de 24 bit e 192 KHz, com um DAC de alta fidelidade até 120dB.

Conta ainda com entradas de 3.5 mm independentes entre si, para sistemas de som 5.1, além de uma entrada para headphones dedicada até 600 ohm. Para quem pretenda saídas de som em 7.1 é possível usar o sistema de saída ótica digital.

 

A Sound Blaster FX V2 encontra-se disponível a partir de 54.99 euros nos principais revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech