1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Nos últimos três meses de 2010 foram colocados no mercado mais smartphones do que PCs.

Os dados da IDC, publicados pela PC Pro, indicam que pela primeira vez na história foram disponibilizados no mercado mundial mais telemóveis do "tipo smartphone" do que computadores pessoais.

Aconteceu no último trimestre de 2010: 100,9 milhões de smartphones contra 92 milhões de PCs. No entanto, o estudo não esclarece em que medida essa disponibilização se traduziu em vendas efetivas e quais os valores de mercado associados a este tipo de máquinas.

Ainda de acordo com a IDC, esta deverá ser uma tendência de mercado, já que é de prever a chegada de smartphones de menor preço e um grande volume de substituição de aparelhos em consequência das inovações técnicas previstas para os próximos tempos (telemóveis com processadores de dois núcleos, por exemplo).
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Ter 8 Fev 2011 - 22:21 por Shaxine

Na minha opinião para alem do desenvolvimento que se tem feito em torno dos Smartphones basta olhar a o preço de um PC e de um SM. Razz
Preço que não seja preciso dizer mais nada...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech