1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

O novo Microsoft Edge encontra-se a receber uma nova funcionalidade que promete melhorar a segurança das contas dos utilizadores, de forma similar ao que também se encontra em outros navegadores no mercado.

 

A Microsoft revelou a nova funcionalidade de “Password Monitor” para o Edge, na qual o navegador irá alertar os utilizadores sempre que seja identificada uma senha potencialmente comprometida. Desde que o sistema de gravação de senhas esteja ativado no Edge, a Microsoft irá agora alertar sempre que uma senha tenha sido roubada de diferentes plataformas online.

 

O navegador irá apresentar um alerta quando este roubo de senhas seja identificado, bem como fornecer um link de acesso rápido para os sites, de forma a que os utilizadores possam mudar as senhas.

 

password monitor edge

 

Esta funcionalidade não será algo novo num navegador, e tanto o Chrome como o Firefox contam com sistema de verificação das senhas, que identificam quando um site possa ter sido alvo de ataques e os seus conteúdos roubados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech