1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung smart View

 

A Samsung revelou que irá descontinuar a aplicação Smart View para Android e iOS, deixando assim de permitir o controlo remoto de TVs mais antigas da empresa a partir desta plataforma.

 

De acordo com a alteração na descrição da aplicação, a mesma irá ser descontinuada no próximo dia 5 de Outubro, sendo que a Samsung não deixou muitos detalhes sobre o motivo da descontinuação. Além de permitir o controlo remoto de algumas das suas aplicações mais antigas, a Smart View também permitia a rápida partilha de conteúdos multimédia para outras TVs da empresa no mercado – e que agora terão de utilizar métodos alternativos para este fim.

 

Em todo o caso, talvez esta medida tenha sido motivada pelos constantes problemas que a aplicação apresenta. De acordo com as críticas deixadas na Play Store e na App Store, a aplicação aparentava não encontrar-se a funcionar corretamente para todos os utilizadores, pelo que a empresa pode finalmente ter deixado de suportar o serviço faz algum tempo – não apenas oficialmente.

 

Como alternativa a empresa recomenda a instalação da aplicação SmartThings, que infelizmente não se encontra disponível para todos os modelos de TVs mais antigos da fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech