1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Samsung smart View

 

A Samsung revelou que irá descontinuar a aplicação Smart View para Android e iOS, deixando assim de permitir o controlo remoto de TVs mais antigas da empresa a partir desta plataforma.

 

De acordo com a alteração na descrição da aplicação, a mesma irá ser descontinuada no próximo dia 5 de Outubro, sendo que a Samsung não deixou muitos detalhes sobre o motivo da descontinuação. Além de permitir o controlo remoto de algumas das suas aplicações mais antigas, a Smart View também permitia a rápida partilha de conteúdos multimédia para outras TVs da empresa no mercado – e que agora terão de utilizar métodos alternativos para este fim.

 

Em todo o caso, talvez esta medida tenha sido motivada pelos constantes problemas que a aplicação apresenta. De acordo com as críticas deixadas na Play Store e na App Store, a aplicação aparentava não encontrar-se a funcionar corretamente para todos os utilizadores, pelo que a empresa pode finalmente ter deixado de suportar o serviço faz algum tempo – não apenas oficialmente.

 

Como alternativa a empresa recomenda a instalação da aplicação SmartThings, que infelizmente não se encontra disponível para todos os modelos de TVs mais antigos da fabricante.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech