1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

MB way

 

Numa altura em que cada vez mais se incentiva o pagamento por meios digitais, os utilizadores do MBWay poderão agora realizar pagamentos das suas contas sem a necessidade de terem comissões aplicadas ao pagamento.

 

De acordo com o portal ECO, o governo aprovou o decreto para proibir as instituições bancárias de cobrarem comissões dos pagamentos digitais realizados até ao dia 30 de Junho. Esta medida irá afetar os diversos meios de pagamento, onde se destaca o MB Way.

Com isto, os bancos ficam assim proibidos de cobrar comissões por qualquer pagamento que seja realizado pelos seus clientes utilizando plataformas digitais, com o objetivo de incentivar o uso destas plataformas durante o período de pandemia para evitar o contágio.

 

De relembrar que a medida somente irá encontrar-se aplicável até ao dia 30 de Junho, sendo que dependendo da instituição bancária ainda poderão surgir comissões durante alguns dias – até que o sistema seja atualizado em conformidade com a nova legislação.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech