1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta logo sobre ícone 3d

 

Os criadores de conteúdos no Facebook e Instagram terão mais algum tempo para poderem obter dinheiro com as suas criações em ambas as plataformas. Mark Zuckerberg revelou hoje que vão ser feitas algumas mudanças que estavam previstas de chegar à plataforma sobre as receitas para os criadores de conteúdos.

 

Segundo o mesmo, a partilha de receitas com a Meta sobre funcionalidades pagas no serviço vão manter-se livre de comissões até, pelo menos, 2024. Isto inclui funcionalidades como os eventos pagos, subscrições e Newsletters, onde estava previsto que a Meta iria ficar com uma parte das receitas.

 

No entanto, a medida não se aplica a outras ferramentas de monetização que são disponibilizadas para o Reels e outros produtos de vídeo no serviço.

 

Zuckerberg também revelou que algumas das funcionalidades vão ser expandidas para mais criadores, o que vai permitir que os mesmos possam rentabilizar mais facilmente os seus conteúdos. Entre as novidades encontra-se a expansão das “Estrelas”, a ferramenta de doação da empresa, para chegar junto de mais utilizadores.

 

O programa de bónus para o Reels também vai ser expandido para mais criadores de conteúdos, bem como o suporte para a apresentação de NFTs dentro do Instagram, algo que a empresa tinha começado a testar o mês passado – e que agora vai ficar disponível para mais utilizadores, embora a empresa não tenha deixado detalhes específicos.

 

A empresa também possui planos de integrar esta funcionalidade das NFTs junto das Stories para o Facebook e Instagram em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech