1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Velvet

 

A LG revelou oficialmente o novo nome do seu próximo smartphone. Num rápido comunicado de empresa, a LG revelou que o seu próximo smartphone a chegar ao mercado irá ser apelidado de Velvet.

 

Ao longo dos modelos mais recentes da empresa, esta tinha adotado nomes que conjugavam apenas letras e números, como o LG V60, mas parece que desta vez a marca está a focar-se mais em utilizar nomes completos para os seus futuros dispositivos.

 A revelação do nome surge cerca de uma semana depois da marca também ter revelado algumas imagens de design do seu próximo smartphone, onde deixou a indicação que este deverá ter um conjunto de câmaras alinhadas verticalmente na parte traseira.

 

LG velvet

 

Infelizmente o comunicado da LG não revela qualquer detalhe relativamente ao hardware dos novos dispositivos. As imagens reveladas a semana passada apontam que o mesmo irá contar com três câmaras traseiras, mas as suas especificações ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech