1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OPPO loja da empresa

 

Recentemente a MediaTek revelou a sua nova linha de processadores focados em dispositivos de entrada e média gama, nomeadamente o novo Dimensity 810. Apesar de não ter sido revelado quais os primeiros dispositivos que iriam contar com o mesmo, agora surgem mais detalhes nesse sentido.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Oppo deverá ser uma das primeiras fabricantes a integrar o chip Dimensity 810 num novo dispositivo. Não se conhecem muitos detalhes quanto ao equipamento em si, para além de que irá contar com o Dimensity 810, um ecrã de 6.5 polegadas e uma taxa de atualização de 90Hz. Mas tendo em conta o processador, possivelmente deverá tratar-se de um modelo de entrada de gama.

 

Sabe-se ainda que este modelo deve contar com uma bateria de 5000 mAh, que irá suportar o carregamento rápido em 18W, bem como irá ter suporte a redes 5G - aproveitando assim uma das melhores características do chip da MediaTek para esta linha de preços.

 

Apesar de a OPPO não confirmar detalhes, tudo aponta que o modelo deve ser revelado durante a próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech