1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo find x

 

A Oppo revelou recentemente o seu novo smartphone Find X, que combina um excelente design com os 8 GB de RAM e o processador Snapdragon 845. No entanto, os rumores indicam que um modelo mais avançado pode já encontrar-se a ser desenvolvido.

 

Segundo documentos descobertos na TEENA, órgão chinês que regula as telecomunicações no pais, a Oppo recebeu recentemente a certificação para um novo dispositivo, onde surge o destaque para a existência de 10GB de RAM - juntamente com 256GB de armazenamento interno.

Até ao momento, as informações sobre o mesmo anda são relativamente escassas, mas a confirmar-se, este será o primeiro smartphone no mundo a possuir esta quantidade extraordinária de RAM.

 

imagem smartphone oppo 10 gb ram

 

Fica, no entanto, a questão sobre qual será a utilidade para este volume de RAM. Apesar de memória ser sempre algo bom de se ter, ainda não existem aplicações no mercado que necessitem realmente deste volume elevado de memória num smartphone. Pode-se considerar que o dispositivo encontra-se bem adaptado para multi-tasking, mas mesmo assim, o volume de RAM disponível supera muito o que é necessário para uma grande parte dos utilizadores.

 

Em todo o caso, até ao momento a Oppo não confirmou oficialmente este modelo. É possível que o mesmo seja destinado apenas ao mercado chinês, onde características exageradas costumam ser vistas como um ponto de venda positivo para os consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech