Nos últimos meses têm surgido novos smartphones destinados a jogos, sendo que o mais recente no mercado é o ROG Phone da Asus. Revelado no início desta semana, o smartphone conta com características que seriam de esperar num dispositivo para gaming, superando mesmo o Razer Phone em alguns campos.
No entanto, durante a fase de protótipos, a empresa pode ter tentado inovar mais do que seria imaginado. Uma dessas tentativas passa pela colocação de 10GB de RAM dentro do equipamento!
Segundo revela Roland Quandt, a Asus tentou sem sucesso integrar 10GB de RAM dentro do ROG Phone, mas não foi possível devido às limitações internas de espaço. O ROG Phone já é, por si só, um dispositivo de estrutura algo elevada, e a integração de mais RAM poderia aumentar ainda mais essas proporções para valores fora do comum.
Esta capacidade seria certamente muito acima do que qualquer modelo atualmente no mercado disponibiliza, e ainda é desconhecido se o próprio Android iria suportar corretamente tal capacidade ou se teria alguma vantagem. Mas não seria de estranhar que a empresa continuasse a tentar adaptar os seus dispositivos no futuro para chegar a essa meta.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!