1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus rog phone

 

Nos últimos meses têm surgido novos smartphones destinados a jogos, sendo que o mais recente no mercado é o ROG Phone da Asus. Revelado no início desta semana, o smartphone conta com características que seriam de esperar num dispositivo para gaming, superando mesmo o Razer Phone em alguns campos.

 

No entanto, durante a fase de protótipos, a empresa pode ter tentado inovar mais do que seria imaginado. Uma dessas tentativas passa pela colocação de 10GB de RAM dentro do equipamento!

Segundo revela Roland Quandt, a Asus tentou sem sucesso integrar 10GB de RAM dentro do ROG Phone, mas não foi possível devido às limitações internas de espaço. O ROG Phone já é, por si só, um dispositivo de estrutura algo elevada, e a integração de mais RAM poderia aumentar ainda mais essas proporções para valores fora do comum.

 

asus 10 ram

 

Esta capacidade seria certamente muito acima do que qualquer modelo atualmente no mercado disponibiliza, e ainda é desconhecido se o próprio Android iria suportar corretamente tal capacidade ou se teria alguma vantagem. Mas não seria de estranhar que a empresa continuasse a tentar adaptar os seus dispositivos no futuro para chegar a essa meta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech