1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi smartphone gamer

 

A Xiaomi pode estar a desenvolver um novo smartphone que, a confirmar-se pelos rumores, poderá ter um desempenho ainda mais elevado que o recente Asus ROG Phone 3.

 

Os rumores partem de uma listagem no site de benchmarks da Antutu, onde um novo dispositivo sobre o nome de código “M2007J1SC” surgiu recentemente como sendo fabricado pela Xiaomi. O dispositivo surge com mais de 687.000 pontos na aplicação, o que será superior aos 621.000 pontos obtidos pelo mais recente equipamento da Asus.

 

O benchmark também indica que o dispositivo conta com um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, o que será relevante visto tratar-se da versão sem overclock do modelo – o Snapdragon 865+, que será o presente no Asus ROG 3.

 

imagem benchmark antutu

 

Tendo em conta o número do modelo, é possível que o equipamento da Xiaomi venha a ser lançado como parte da linha Mi 10, possivelmente o Mi 10 Pro Plus. Seja como for, apenas pelo nome do modelo não é possível clarificar qual será exatamente o dispositivo a ser lançado.

 

No entanto, tendo em conta as especificações, não existem dúvidas que este será um modelo destinado ao público “gamer”, que exige o máximo desempenho dos seus dispositivos. O próprio CEO da Xiaomi já tinha confirmado que a empresa estaria a desenvolver um dispositivo premium para o mercado gaming, e estes podem ser os primeiros indícios disso mesmo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech