1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo smartphone

 

Atualmente é possível encontrar no mercado smartphones com mais do que 4GB de RAM, embora alguns críticos ainda apontem que não existe necessidade de mais capacidade para as tarefas que são desenvolvidas atualmente.

 

No entanto, existem pelo menos duas fabricantes que podem vir a lançar brevemente os primeiros modelos no mercado com 10GB de RAM. Em concreto a Vivo e a Oppo são duas das principais apostas que poderão lançar os primeiros smartphones com elevada capacidade de RAM no mercado.

 

No entanto, tendo em conta recentes rumores, a Oppo parece ser uma das principais candidatas a realizar este feito mais rapidamente. Segundo informações publicadas na rede social chinesa Weibo, a empresa encontra-se a preparar para o lançamento do Oppo R17, o qual viria com os 10GB de memória RAM.

 

O nome encontra-se praticamente confirmado, porém as características ainda são pouco claras. Da mesma forma, também se desconhece a possibilidade deste modelo vir a chegar a outros países além da China, que normalmente é onde os consumidores estão mais interessados em equipamentos pelos números elevados que apresentam.

Resta também saber se existe alguma necessidade para esta capacidade de RAM num smartphone, tendo em conta que praticamente nenhuma aplicação atual necessita de um valor tão elevado, mesmo em tarefas de multi-tasking.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech