1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook reação carinho

 

A pandemia do COVID-19 forçou muita gente a permanecer em isolamento, o que por vezes torna complicada a tarefa de prestar apoio aos entre queridos que estejam mais longe. São tempos complicados, ma o Facebook pretende agora aliviar um pouco essa pressão com uma nova reação disponível na sua plataforma.

 

A nova reação pretende demonstrar o carinho para os conteúdos que sejam partilhados por amigos e familiares, sendo simbolizado pelo ícone do coração a ser abraçado pelo emoji da empresa. O mesmo junta-se às já existentes reações do Facebook na plataforma – o Gosto, Adoro, etc – que foram inicialmente lançadas em 2015. Os utilizadores do Messenger podem também ativar a reação do coração roxo – com o mesmo simbolismo – ao pressionar o ícone do coração nas reações durante alguns segundos.

 

Apesar de ser apenas uma reação, e de diretamente não ajudar em nada na pandemia, é uma nova forma que os utilizadores possuem dentro da rede social para demonstrarem o seu afeto para com os outros, sobretudo amigos e familiares que estejam em isolamento e necessitem igualmente desse pequeno carinho de proximidade.

 

A nova reação irá começar a ser disponibilizada durante o dia de hoje, mas ainda pode demorar alguns dias a ser ativada em todas as contas da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech