1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook e instagram

 

O Facebook encontra-se a preparar um conjunto de novas funcionalidades para ajudar as empresas a manterem-se ligadas aos seus clientes durante o período da pandemia. A rede social revela agora uma nova área dedicada no Messenger para permitir aos donos de empresas receberem mensagens diretamente na app.

 

Esta nova funcionalidade faz parte de um conjunto de alterações que o Facebook possui planeado para ajudar a melhorar a comunicação entre empresas e clientes, sobretudo as pequenas empresas locais. Na mesma, as mensagens enviadas para as páginas de negócios vão surgir na caixa de entrada dos gestores das mesmas, evitando assim a necessidade de aceder diretamente à página ou à gestão desta.

 

Já a nível do Instagram, o Facebook revela que irá começar a fornecer um novo sticker “suporte a pequenas empresas”, onde os utilizadores podem mencionar empresas locais e partilhar os seus posts mais recentes nas stories. Além disso, estas stories vão também surgir em destaque no feed dos utilizadores, similar ao que a plataforma realizou com o stiker de “Ficar em casa”.

 

Todas estas novidades encontram-se desde já disponíveis para os gestores de páginas de negócios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech