1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HERE WeGo

 

Um dos principais problemas com o banimento dos serviços da Google de todos os novos dispositivos da Huawei encontra-se sobre a impossibilidade dos utilizadores acederem a algumas plataformas uteis para o dia a dia. Uma delas será o Google Maps, utilizado diariamente por milhões de utilizadores em todo o mundo.

 

No entanto, tal como estava a surgir em rumores, a Huawei tem vindo a desenvolver o seu próprio sistema de mapas para os seus dispositivos, e parece que agora encontra-se preparada para revelar todas as novidades do novo HERE WeGo – City navigation.

Desde já disponível na AppGallery, esta nova aplicação pretende ser a aposta da Huawei contra o Google Maps, e utiliza a capacidade de reconhecimento que já se encontrava na HERE, criada em 2013 pela Nokia. Em 2015 o Here Maps começou a chegar aos dispositivos Android e iOS, sendo que agora vai ser o sistema de mapas padrão de todos os dispositivos Huawei sem acesso aos serviços da Google.

 

O HERE WeGo conta com um conjunto de funcionalidades interessantes para os utilizadores, como é o caso da possibilidade de descarregar os mapas e informações dos mesmos para o dispositivo, permitindo a navegação em ambiente offline. Existem ainda informações de transportes públicos para mais de 1300 cidades em todo o mundo.

 

Infelizmente o Here Maps ainda se encontra longe de atingir a popularidade do Google Maps, mas é sem dúvida um excelente serviço a ter em consideração como alternativa ao gigante da Google. Fornece muitas das principais funcionalidades e mantêm um mapa atualizado de todas as informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech