1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung finalmente deixou algumas luzes sobre um rumor que já se encontrava no ar faz algumas semanas. A empresa confirmou de forma modesta que se encontra a desenvolver os novos Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2, deixando apenas uma pequena nota no seu relatório financeiro do último trimestre.

 

O relatório destaca como se esperam períodos complicados para os próximos meses, em virtude da pandemia e dos efeitos que a mesma vai trazer para o mercado dos smartphones. Praticamente todas as empresas vão ser afetadas de alguma forma, mas a Samsung garante que vai manter o seu calendário de lançamentos tal como estaria previsto – deixando também a confirmação que o Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 são dois dos produtos que vão surgir no futuro.

 

A empresa espera que os novos produtos venham a ajudar no desenvolvimento da marca no período “pós-pandemia”, apesar de estar bem claro que não será uma tarefa simples de se realizar.

Certamente que o mercado dos dispositivos moveis será um dos mais afetados com a pandemia e com os efeitos posteriores da mesma, sendo esperado uma queda global ao longo dos próximos meses em vendas – o que vai afetar as receitas de várias entidades.

 

No mesmo relatório a Samsung também deixou a promessa de trazer novos dispositivos para a gama intermédia com suporte à nova geração de redes 5G – dando como período para tal os próximos 12 meses. O objetivo passa por aumentar a adoção das redes 5G no mercado, captando utilizadores de diferentes mercados e setores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech