1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Intel Moovit

 

Como tinha vindo a surgir em rumores recentes, a Intel veio agora confirmar oficialmente a aquisição da Moovit, empresa responsável pela criação de uma app com o mesmo nome para fornecer mobilidade como serviço (MaaS).

 

O negócio foi avaliado em mais de 900 milhões de dólares, sendo que a Intel espera utilizar as tecnologias desenvolvidas pela Moovit junto da sua Mobileye. O comunicado da Intel indica que as tecnologias vão ser utilizadas para melhorar os sistemas de mapeamento e condução autónoma da Mobileye, e que será assim possível acelerar alguns dos planos para o futuro da marca.

 

Por sua vez, a Moovit garante que irá manter todos os seus serviços como uma entidade independente, sendo que as apps disponíveis para Android e iOS também irão manter-se ativas. De notar que as apps da Moovit são utilizadas todos os meses por mais de 800 milhões de utilizadores, distribuídos por mais de 102 países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech