1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Intel Moovit

 

Como tinha vindo a surgir em rumores recentes, a Intel veio agora confirmar oficialmente a aquisição da Moovit, empresa responsável pela criação de uma app com o mesmo nome para fornecer mobilidade como serviço (MaaS).

 

O negócio foi avaliado em mais de 900 milhões de dólares, sendo que a Intel espera utilizar as tecnologias desenvolvidas pela Moovit junto da sua Mobileye. O comunicado da Intel indica que as tecnologias vão ser utilizadas para melhorar os sistemas de mapeamento e condução autónoma da Mobileye, e que será assim possível acelerar alguns dos planos para o futuro da marca.

 

Por sua vez, a Moovit garante que irá manter todos os seus serviços como uma entidade independente, sendo que as apps disponíveis para Android e iOS também irão manter-se ativas. De notar que as apps da Moovit são utilizadas todos os meses por mais de 800 milhões de utilizadores, distribuídos por mais de 102 países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech