1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Intel processador

 

A Intel confirmou esta semana que vai adquirir a fabricante Tower Semiconductor, num negócio avaliado em quase 5.4 mil milhões de dólares, ou cerca de 53 dólares por ação da empresa na bolsa.

 

Este negócio será bastante relevante para a Intel, pois vai permitir à empresa expandir as suas linhas de produção e aumentar o stock de produtos no mercado de forma considerável – ainda mais importante numa altura em que o stock de hardware se encontra consideravelmente limitado.

 

Esta será também a segunda aquisição que a empresa realiza em Israel, tendo sido a primeira a empresa Mobileye, por cerca de 15.3 mil milhões de dólares.

O negócio deverá agora passar por uma fase de avaliação por parte das autoridades locais e dos EUA, antes de ser dado como concluído.

 

Ao mesmo tempo, a AMD também confirmou recentemente ter adquirido a empresa Xilinx, sediada nos EUA, por aproximadamente 35 mil milhões de dólares em stocks.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech