1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft tinha planos de lançar a atualização de Maio de 2020 do Windows 10 – também conhecida como o Windows 10 v2004 – no dia 12 de maio. No entanto os planos não foram como o previsto para a empresa, que necessitou de mais tempo para corrigir alguns problemas conhecidos poucos dias antes do lançamento.

 

Apesar de ainda ser desconhecido o dia exato sobre quando o update irá ser fornecido, novas informações dão agora conta que este pode ser disponibilizado para o publico em geral na última semana de maio.

De acordo com as informações de Mary Jo Foley no portal ZDNet, a atualização foi adiada para o dia 28 de maio, a última semana do mês, devido às falhas entretanto descobertas pela empresa que necessitavam de ser corrigidas e também devido aos atrasos causados pela pandemia.

 

Esta informação foi também confirmada num recente calendário de atualização dos drivers do Windows, divulgado na internet. Este calendário indica quando os fabricantes devem evitar o lançamento de novas versões dos seus drivers dois dias antes e depois do lançamento de uma grande atualização do Windows 10.

 

No calendário agora revelado são apontados os dias entre 26 e 28 de maio como possível data para lançamento da atualização, sendo que nos dois dias anteriores e posteriores a esta data os fabricantes não devem lançar atualizações de drivers – indo de encontro ao que foi referido anteriormente sobre o lançamento acontecer no dia 28 de maio.

 

Sem dúvida que a Microsoft encontra-se muito perto de lançar a nova atualização do Windows 10, mas a empresa também pretende que este update seja fornecido para os utilizadores sem causar problemas de maior – esforços que tem vindo a ser visíveis nas últimas medidas implementadas pela empresa. Apesar de chegar um pouco mais tarde do que o previsto, isto também será uma forma da empresa garantir a atualização de forma suave para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech