1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung interface modo escuro

 

Os utilizadores do Galaxy S20 que utilizem a aplicação da Google para aceder a noticias e pesquisas estão agora a reportar um pequeno problema com o funcionamento do modo escuro, o qual se encontra a impedir o carregamento do tema correto.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores no Reddit, a aplicação da Google não se encontra a alterar o tema quando o Modo Escuro da OneUI se encontra ativado. Este problema apenas parece ocorrer sobre as versões do Galaxy S20, sendo que noutros modelos não existe o mesmo relato de problemas.

De acordo com o portal Wccftech, a falha parece estar associada com o próprio modo da OneUI, e não diretamente com uma falha na aplicação da Google. Portanto, será algo que a Samsung necessita de corrigir diretamente.

 

Apesar de ser algo relativamente pequeno, para quem esteja habituado a utilizar o Modo escuro da interface rapidamente pode verificar as diferenças, ainda mais tendo em conta que a aplicação da Google é uma das que suporta este modo automático nas mais recentes versões do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech