1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook modo escuro

 

Demorou algum tempo, mas parece que o Modo Escuro está finalmente a chegar na aplicação oficial do Facebook para Android e iOS. A funcionalidade já se encontrava disponível na versão web da rede social, bem como no Facebook Lite, mas começa agora a chegar também ao público em geral.

 

A rede social ainda não confirmou oficialmente a chegada desta nova funcionalidade, mas a leaker Jane Wong revelou que a empresa irá começar em breve a testar a nova funcionalidade de Modo Escuro num formato mais alargado para a sua aplicação principal, tanto nos utilizadores do Android como em iOS.

 

modo escuro facebook

 

A funcionalidade tinha vindo a ser testada faz mais de um ano, mas num circulo muito restrito de utilizadores. Não será de estranhar que esteja agora a chegar junto dos utilizadores, ainda mais quando praticamente todas as outras apps do Facebook já suportam o modo escuro faz bastante tempo.

 

 

Infelizmente, apesar destas novidades, não necessita de correr para o Facebook à procura do novo modo. Isto porque, além de não existir para já uma confirmação oficial do Facebook acerca da funcionalidade, esta ainda parece estar disponível apenas para um conjunto limitado de utilizadores “Beta”. Espera-se que a disponibilidade venha a alargar-se durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech