1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook sede

 

O Facebook aparenta estar novamente a expandir a sua funcionalidade de modo noturno na aplicação principal da rede social para o sistema Android. Nas ultimas semanas esta funcionalidade tem vindo a surgir em cada vez mais utilizadores, e mais uma vez parece que esta lista volta novamente a crescer.

 

De acordo com o portal Android Police, o Facebook volta a expandir a lista de utilizadores que poderão ter acesso à nova funcionalidade de modo escuro dentro da app principal da plataforma. Os testes deste novo modo tem vindo a ser realizados desde o final do ano passado, mas estão cada vez mais próximos de chegarem a todos os utilizadores.

 

facebook modo escuro

 

Tendo em conta que cada vez mais utilizadores dentro da plataforma também possuem acesso a este modo, tudo indica que o seu lançamento publico pode estar previsto para muito em breve. A empresa tem vindo a realizar melhorias no formato, e surge na mesma altura em que também o WhatsApp começa a abranger mais utilizadores nos seus próprios testes do Modo Escuro.

 

Por enquanto ainda não é possível ativar manualmente a funcionalidade, sendo que apenas as contas validadas pela empresa terão a possibilidade de testar a funcionalidade antes de todos. Portanto, caso ainda não veja o modo escuro na sua app, será necessário aguardar mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech