1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook dark

 

O Facebook pode ter demorado a integrar o Modo escuro dentro da sua app principal, no entanto é uma funcionalidade que muitos consideram essencial nos dias de hoje. Como tal, é sempre estranho quando se vai a abrir a app… apenas para ver que voltou ao estado clássico em tons brancos.

 

Este é um problema que os utilizadores da app do Facebook para Android e iOS tem vindo a enfrentar nos últimos dias, onde o modo escuro aparenta ter simplesmente desaparecido da aplicação. Os relatos apontam que os utilizadores deixam de conseguir ativar o modo escuro dentro das apps, mesmo quando o sistema em geral se encontra configurado para este modo.

 

A opção para alternar entre o modo escuro e claro também desapareceu misteriosamente das definições da app, impedindo a correta apresentação das cores no ecrã. Ao que parece, o problema encontra-se sobre as mais recentes versões do Facebook, e terá sido introduzido em atualizações recentes feitas tanto na Google Play Store como App Store.

 

Por enquanto ainda não existe uma solução concreta para o problema. O Facebook recomenda que os utilizadores reinstalem completamente as aplicações para tentar resolver a situação – algo que nem todos validam como sendo a resposta correta. Enquanto isso, outros apontam que a limpeza da cache é suficiente para voltar a fazer com que a opção de alternar o tema volte a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech