1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon armazem

 

Cerca de um mês depois de terem sido encerrados devido à pandemia do COVID-19, os armazéns da Amazon em França vão poder retomar a normalidade dos seus trabalhos a partir do dia 19 de Maio.

 

A empresa garante que esta reabertura vai de encontro com o que estava estipulado com as autoridades competentes, e apesar de abrir no dia 19, ainda se desconhece quanto tempo mais será necessário para que todas as tarefas retomem a sua normalidade – certamente com medidas adicionais para prevenir o contágio do covid-19.

 

O encerramento dos armazéns surgiu depois de uma ordem das autoridades francesas para tal medida, focando apenas nas encomendas de produtos essenciais para os consumidores. Em causa estaria a falta de segurança que a Amazon forneceu aos seus funcionários para evitar a propagação de COVID-19 no interior da empresa, que terá levado também a vários funcionários ficassem infetados pelo vírus antes do encerramento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech