A Amazon tinha começado a aliviar algumas das restrições nos seus armazéns nas últimas semanas, nos EUA, relativamente ao uso de mascarás pelos funcionários. No entanto, a empresa decidiu voltar agora atrás na decisão.
Nas últimas semanas, e acompanhando também o alivio das restrições a nível de uso de máscaras em determinados locais nos EUA, a Amazon tinha começado a permitir aos funcionários trabalharem nos seus armazéns, em determinadas regiões, sem a necessidade do uso das mesmas.
No entanto, devido a alguns focos de possíveis reincidências do COVID em diferentes regiões dos EUA, e às diversas variantes, a medida volta agora atrás, sendo que todos os funcionários passam novamente a ser obrigados ao uso das máscaras.
A Amazon afirma que se encontra a monitorizar a situação e que irá acompanhar o evoluir dos casos, bem como as medidas que o governo dos EUA aplique a nível regional para estipular os próximos passos. No entanto, para já, todos os funcionários voltam a ter de usar as máscaras de forma obrigatória durante as horas de trabalho.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!