1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon armazém

 

A Amazon encontra-se a estender o período durante o qual os seus armazéns em França vão permanecer encerrados devido ao COVID-19. A empresa refere que as medidas vão de encontro aos planos de segurança da empresa para evitar a propagação do vírus junto dos funcionários.

 

Em comunicado, a Amazon refere que os seis armazéns da zona de França vão permanecer encerrados até ao dia 22 de Abril, como forma de garantir a segurança de todos os funcionários do mesmo. De relembrar que os mesmos estavam inicialmente previstos de ficarem encerrados até ao dia 20 de Abril.

Esta medida foi realizada depois das autoridades terem ordenado a Amazon a realizar apenas encomendas de itens essenciais, mas devido à falta de clareza nesta comunicação, foi optado pelo encerramento total das instalações para prevenir possíveis pagamentos de multas.

 

A empresa refere que irá tentar conter a situação ao direccionar os pedidos de encomendas para outros armazéns em outros países, no entanto existe uma forte possibilidade que as entregas para algumas zonas possam vir a ser afetadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech