1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon armazém

 

A Amazon confirmou que vai realizar alterações nas suas politicas dentro dos armazéns da empresa, permitindo que os funcionários mantenham os seus smartphones perto de si durante o período de trabalho.

 

Esta medida tinha sido permitida temporariamente durante a pandemia, mas de acordo com o portal Vice, a empresa terá decidido tornar a mesma permanente depois de analisar que tal pode ser realizado de forma segura.

De acordo com o comunicado da empresa, os funcionários demonstraram que podem manter a segurança e foco no trabalho mesmo quando se encontram perto dos seus smartphones, portanto a medida que tinha sido aplicada temporariamente durante a pandemia vai entrar em efeito de forma permanente.

 

Esta medida pode ter sido tomada também tendo em conta o recente acidente que aconteceu nos armazéns de Edwardsville, no Illinois, e que terá vitimado seis funcionários da Amazon. O acesso rápido a smartphones poderia ter ajudado a obter ajuda mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech