1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5

 

O lançamento do novo Google Pixel 5 está cada vez mais perto de acontecer, e apesar de ainda se desconhecerem muitos detalhes sobre o modelo, começam a surgir algumas informações sobre quais os planos da Google para o mesmo.

 

Os dados mais recentes, divulgados pelo portal XDA-Developers, apontam que a empresa não deve apostar no mais recente processador Snapdragon 865. Invés disso, este modelo deve ainda contar com um Qualcomm Snapdragon 765, mais antigo.

Esta informação surgiu após analise do código fonte das versões mais recentes do Android 11, onde existem referencias ao nome de código da futura geração do Google Pixel. Junto a estes modelos, a Google utiliza o nome de código “g7250” no que respeita às informações do processador – que é o nome utilizado internamente pela empresa para o Snapdragon 765.

 

código fonte com referências pixel 5

 

Não se sabe exatamente o motivo pelo qual a Google decidiu utilizar a versão 765 do processador, mas é importante relembrar que toda a informação parte apenas de rumores. Oficialmente a Google ainda não comentou detalhes sobre o Pixel 5 – e não o deve fazer até à data de lançamento oficial. Por este motivo, os planos ainda podem ser alterados dentro da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech