1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG

 

Os criadores de PUBG pretendem que os novos jogadores tenham uma possibilidade de treinarem as suas “skills” dentro do jogo sem que tenham de ser sacrificados nas primeiras partidas. Como em qualquer jogo, existe uma certa curva de aprendizagem para PUBG, a qual pode ser algo complicada para novos jogadores.

 

Até agora, estes jogadores eram colocados em servidores com outros utilizadores de ranking similar, o que permitia uma certa estabilidade dentro das partidas. No entanto, a partir da versão 7.2 do jogo, é agora introduzido também um novo sistema de bots para os servidores de PC, o que permite aos novos jogadores treinarem e ganharem também um pouco mais de confiança dentro das partidas.

 

De acordo com os criadores do jogo, nos últimos tempos tem vindo a aumentar situações de novos jogadores que são colocados em partidas para serem rapidamente eliminados pela inexperiência no titulo. Isto será algo certamente frustrante e que estraga a jogabilidade em geral.

Para tentar ajudar neste sentido, a empresa revela agora uma nova atualização onde será possível participar em partidas criadas com bots. Estes vão surgir mais em novos jogadores, sendo que conforme os mesmos progridam, serão também colocados menos bots e mais jogadores reais. As partidas contra bots são classificadas tal como qualquer outro jogador, sendo que o objetivo é exatamente ajudar os novos jogadores a evoluir o seu ranking.

 

No final, o objetivo passa por criar um ambiente onde os novos jogadores possam ter tempo para aprender a mecânica do jogo, ao mesmo tempo que se mantêm a linha de experiência e progressão.

 

Apesar de a novidade ter chegado agora na versão para PC do jogo, na realidade os bots em PUBG não é algo novo. A versão móvel do título já incluía alguns sistemas automáticos nas partidas, o que até era benéfico para os jogadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech