1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite

 

Da próxima vez que for jogar Fortnite, existe a possibilidade de nem todos os jogadores serem reais. Isto porque a Epic Games revelou que irá adicionar bots a algumas partidas do jogo, de forma a dar uma chance para os novos jogadores da plataforma obterem treino e pontuações mais elevadas.

 

O objetivo dos bots passa por permitir que novos jogadores nas partidas consigam ter uma chance contra outros jogadores, permitindo ganharem experiência no jogo. Segundo a editora, os bots irão contar com um sistema de IA similar ao de oponentes humanos e irão permitir um crescimento nas competências necessárias para os novos jogadores.

 

Conforme as habilidades venham a melhorar, também os bots vão sendo reduzidos das partidas onde os jogadores sejam colocados. Ou seja, este sistema pretende criar um modo de jogo mais justo para todos os jogadores, algo importante para evitar que jogadores de topo sejam colocados na mesma partida que “novatos” no título.

 

Apesar de esta nova funcionalidade estar a causar alguma controvérsia entre os jogadores mais dedicados da plataforma, a Epic Games refere que os jogadores mais experientes serão colocados em partidas onde não existem bots de todo, e que estes serão claramente identificados como tal.

 

Além disso, a Epic Games também refere que se encontra a realizar algumas melhorias na forma como são conjugados os jogadores para uma partida, de forma a tentar englobar ao máximo jogadores com as mesmas competências todos dentro da mesma partida – evitando assim um desequilíbrio nas mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech