1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger Rooms Instagram

 

Recentemente o Facebook revelou o novo Messenger Rooms, uma alternativa aos clientes da Zoom para quem pretenda utilizar a plataforma da rede social. Agora esta funcionalidade chega também ao Instagram.

 

A atualização vai permitir aos utilizadores do Instagram iniciarem diretamente o Messenger Rooms a partir das suas caixas de entrada. Ainda é considerado um serviço separado, mas ao mesmo tempo a integração torna todo o processo consideravelmente mais rápido e simples para os utilizadores do Instagram.

A novidade vai começar a ser disponibilizada durante o dia de hoje, e marca também a primeira a chegar à plataforma com a integração entre diferentes serviços – Instagram, Messenger e WhatsApp.

 

Para que seja possível criar as “Room”, a conta do Facebook dos utilizadores deve encontrar-se associada à do Instagram. Após esse processo, é possível criar a sala diretamente no Messenger e enviar o link de acesso diretamente para a lista de contactos no Instagram.

 

Isto será sem dúvida benéfico, tendo em conta que as conversas de grupo do Instagram apenas permitem um máximo de seis participantes, enquanto que o Messenger Rooms permite até 50 participantes ao mesmo tempo. De notar que o serviço não está inteiramente integrado no Instagram, e os utilizadores convidados ainda necessitam de aceder ao Messenger ou utilizar a sua aplicação para acederem às “Rooms”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech