Já desinstalei o Acrobat reader e as drivers da impressora e voltei a instalar tudo e o problema mantém se.
Alguém me pode ajudar por favor ?
Obrigafo
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
O problema apenas acontece quando envia a impressão do Adobe?
Por exemplo, se for um documento do Word, não verifica o mesmo problema? (supondo que são documentos similares, com texto e diferentes páginas).
Invés de utilizar o Adobe Reader, tente também antes o Foxit Reader - https://www.foxitsoftware.com/pt-br/pdf-reader/
Cumps
acontece a mesma coisa mas nao e so ai tambem se usar o pograma da propria impressora para digitalizar digitaliza uma vez e depois nao funciona mais.
se eu usar a impressora para fazer fotocopias directo funciona bem.
ja usei o hp doctor mas nao resolve o problema.
Como acontece em todas as aplicações, parece-me que é mesmo algo relativo às drivers.
Antes de mais, não sei se foi como fez, mas comece por remover todas as aplicações e drivers relativas à impressora do sistema, utilizando o programa Revo Uninstaller. Remova todos os indicios dos programas e das drivers o melhor possível.
Verifique também no Gestor de Dispositivos do Windows se a impressora é removida completamente. Reinicie o sistema entre cada desinstalação.
Feito isso volte a tentar instalar tudo "de origem".
Ja fiz isso porque antes de vos vir chatear andei a pesquisar eu acho que e algum conflito de software como tive na ultima vez o conflito das drivers de audio que me bloqueava o excel.
nao sera um conflito estupido como o anterior ?
O problema é que este género de "erros" são bastante complicados de analisar, porque pode ter origem em vários pontos.
Já tentou instalar a impressora sem qualquer género de software da HP?
Ou seja, apenas ligue o cabo USB e tente instalar apenas pelo Windows ou utiliza o HP Smart (disponível na Microsoft Store)
Quando refere a imprimir por wireless é sobre a rede local ou ePrint?
É que são duas coisas diferentes. A rede local é basicamente a impressora na sua rede, o ePrint é um serviço da HP que permite imprimir por email - ou seja, não é propriamente "local".
faco como nessas imagens foi a unica maneira que consegui
Estranho, porque sinceramente parece estar ai tudo bem estando a imprimir via sem fios.
Eu diria que era algo com as drivers do USB, mas a impressora alguma vez imprimiu corretamente através do cabo USB regular? Isto já dentro do Windows 10..
Isso será muito possivelmente algo relacionado com drivers. E a única sugestão que recomendaria neste caso era tentar desinstalar manualmente as drivers pelo Gestor de Dispositivos do Windows - tente remover primeiro todas as que sejam associadas com a impressora.
Tente também activar os dispositivos ocultos do Gestor de Dispositivos, para ter a certeza que remove tudo relacionado com a impressora.
Para tal:
Realmente alguma coisa de estranho está ai a acontecer.
Tente ver o que aparece sobre as Propriedades da Impressora, sobre a secção de portas.
Veja se a porta correcta está configurada ai. Por exemplo:
A impressora está corretamente ligada via USB, certo? E já exprimentou ligar a outra entrada USB no sistema?
É que pelas propriedades da imagem que refere, o USB não está a ser detetado (pode tentar adicionar a porta USB manualmente, mas o sistema devia detetar isso).
Por exemplo, devia aparecer algo assim:
comprei outra impressora mais recente mas o problema e o mesmo diz que nao detecta, funcionou a primeira vez agora nao detecta
Será que não está a ter problemas devido ao próprio Windows?
Recentemente as atualizações do Windows 10 causaram alguns problemas com as impressoras:
https://tugatech.com.pt/t33786-microsoft-lanca-correcoes-para-problemas-de-impressao-no-windows-10
Pelo menos esta ja aparece. Mas a aplicacao dela para poder usar o scanner diz que nao encontra.
Depois de instalada a atualização correcta, reinicie o sistema.
E teste também reinstalar completamente as drivers da impressora - faça como se estivesse a configurar a mesma "de raiz".
fiz como me disse fui ao painel de controlo desinstalar programas desinstalei todos os programas da impressora depois ao gestor de despositivos e desinstalei tudo que tivesse o nome da impressora.
nao entendo o que se passa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos