1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho

 

Recentemente a Microsoft começou a disponibilizar um conjunto de novas atualizações de segurança para o Windows 10, mas com estas começaram também a surgir os primeiros problemas.

 

As atualizações KB4560960 e KB4557957 começaram a ser fornecidas esta semana para utilizadores no Windows 10 nas versões 1903, 1909 e 2004. No entanto, juntamente a estas, começaram também a surgir relatos de utilizadores com problemas no uso das impressoras de vários fabricantes.

 

Os relatos divulgados no portal do Microsoft Answers e no Reddit indica a existência de problemas na impressão de documentos sobre impressoras da HP, Canon, Panasonic, Brother, e Ricoh. As falhas ocorrem quando os utilizadores tentam proceder com a impressão de documentos, as quais podem falhar sem razão aparente.

 

Apesar de a Microsoft não ter confirmado a existência de problemas com estas atualizações, vários moderadores dos fóruns de suporte da Microsoft confirmam que a empresa possui conhecimento dos relatos e encontra-se a investigar a situação.

 

Por enquanto, para os utilizadores afetados, a única forma de corrigirem o problema passa por desinstalarem as atualizações em causa. Em certos casos a reinstalação das drivers da impressora também pode ajudar a corrigir o problema – sobretudo se existirem versões mais recentes das mesmas.

No entanto, também será importante referir que as duas atualizações em causa possuem várias correções de segurança para o sistema, e que a sua remoção pode colocar os mesmos em risco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech