1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 13

 

A Apple começou a disponibilizar uma nova atualização para o iOS, onde o objetivo passa por corrigir uma vulnerabilidade que foi recentemente identificada no sistema e que permitia aplicar o jailbreak no mesmo.

 

Esta falha foi descoberta pelo grupo unc0ver, que recentemente revelou um método para aplicar jailbreak em praticamente todos os dispositivos da Apple existente no mercado com a versão mais recente do iOS 13.

A nova versão do iOS 13.5.1 pretende corrigir esta falha, sendo que a Apple refere que a mesma possui correções importantes de segurança e que deve ser instalada por todos os utilizadores o mais rapidamente possível. A vulnerabilidade em questão surge sobre o código CVE-2020-9859.

 

actualização Apple ios 13.5.1

 

Um dos motivos pelo qual o método de jailbreak do grupo unc0ver ficou rapidamente conhecido partiu do facto de este também se encontrar disponível para o iOS 13.5, o qual se encontrava nos dispositivos mais recentes da empresa. Apesar de esta técnica sem bem vinda junto da comunidade de jailbreaking, sem duvida que também é um ponto de entrada para possíveis ataques para a Apple, motivo pelo qual a empresa apostou em lançar a correção o mais rapidamente possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech