1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Mi band 5

 

A Xiaomi está cada vez mais perto de revelar a nova Mi Band 5, com a revelação oficial prevista para o dia 11 de Junho. Pela Internet continuam a surgir detalhes sobre a mesma, e recentemente o TugaTech descobriu o que poderá ser mais uma imagem da pulseira em funcionamento.

 

A imagem chegou ao nosso email por um dos leitores do TugaTech, sendo que demonstra o que pode ser a Mi Band 5 em funcionamento. É possível verificar que o ecrã da mesma é superior ao que se encontra no atual modelo, o que vai de encontro aos rumores de a Mi Band 5 contar com um ecrã de 1.2 polegadas AMOLED.

 

Na interface é possível verificar, para além do relógio, encontra-se o contador de passos e também o sistema de monitorização dos batimentos cardíacos – ambos no mesmo ecrã, confirmando também o tamanho superior deste.

 

xiaomi mi band 5

 

Infelizmente não existe forma de confirmar se a imagem diz respeito ao modelo final, mas tendo em conta as recentes informações também reveladas face às cores da pulseira aquando o lançamento, este design aparenta encontrar-se muito perto do que seria suposto da versão final.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da Xiaomi sobre a pulseira, a empresa já revelou que a sua apresentação na China vai acontecer no próximo dia 11 de Junho, com as vendas a iniciarem-se no mesmo território perto do dia 18. Infelizmente ainda deve demorar mais algum tempo até que os revendedores comecem a fornecer a pulseira para fora da China, nomeadamente a versão Global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech