1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ARK: Survival Evolved

 

Seguindo a tendência de ofertas das ultimas semanas, a Epic Games Store encontra-se agora a oferecer totalmente gratuito o jogo “ARK: Survival Evolved”.

 

O titulo encontra-se disponível a partir de hoje de forma totalmente gratuita no serviço, e pode ser instalado por qualquer utilizador. Assim que o titulo seja adicionado na conta, permanece na mesma de forma permanente e pode ser instalado em qualquer dispositivo.

 

Nas ultimas semanas a Epic Games tem vindo a realizar várias ofertas de peso na sua loja de jogos online. Depois de ter começado com a oferta de GTA V totalmente gratuito, foi ainda fornecido o Borderlands e agora o ARK: Survival Evolved, um dos títulos mais jogados dos últimos tempos e que tinha vindo a surgir dentro dos rumores das futuras “ofertas” da empresa.

Caso pretenda aproveitar a oferta basta aceder ao site da Epic Games Store, realizar o login na sua conta e resgatar o jogo na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech