1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ARK: Survival Evolved

 

Se queria ter uma oportunidade de jogar o titulo de 2017, ARK: Survival Evolved, agora é a altura. O jogo encontra-se disponível gratuitamente a partir da Steam, permitindo que os utilizadores adicionem o mesmo às suas contas permanentemente.

 

O jogo base permite que os utilizadores explorem um mundo aberto gigante, cheio de adrenalina e novas explorações a fazer para se sobreviver. O jogo tem vindo a receber várias expansões desde o seu lançamento em 2017, mas a versão agora oferecida será a base do jogo, que para quem pretenda experimentar o mesmo já dá um grande avanço.

 

Para os interessados, o título encontra-se disponível na Steam até 19 de Junho, sendo que quem o adicionar nas suas contas permanece com o jogo gratuito para sempre.

 

Esta oferta chega também na mesma altura que ARK 2 se encontra a ser desenvolvido sobre o motor gráfico Unreal Engine 5, mantendo Vin Diesel como o produtor executivo e protagonista da história.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech