1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google meet

 

Depois de fornecer o acesso gratuito para todos os utilizadores, a Google encontra-se agora a adicionar o Meet sobre a app do Gmail diretamente.

 

Segundo o comunicado da empresa, os utilizadores podem agora aceder diretamente à plataforma do Google Meet sobre a aplicação do Gmail, sem ser necessário aceder à aplicação dedicada da plataforma ou utilizar o acesso via a web. Esta funcionalidade vai também ajudar a iniciar videoconferência diretamente a partir da Caixa de Entrada, ficando disponível na aplicação para Android e iOS do Gmail.

 

Nas próximas semanas, o utilizador irá ver aparecer um novo e dedicado separador Meet na aplicação Gmail do seu telefone onde poderá ver as próximas reuniões agendadas no Calendário Google e juntar-se facilmente através de  um simples toque.

 

google meet

 

No novo separador do Meet, basta tocar em "Nova reunião" para iniciar uma reunião instantaneamente, obter um link para partilhar ou para agendar uma reunião no Calendário. Se o utilizador  tocar em "Participar com um código", poderá participar de reuniões partilhadas com o próprio, ao digitar o respectivo código da reunião.

 

Como referido anteriormente, esta nova funcionalidade vai encontrar-se disponível para a aplicação do Gmail no Android e iOS, sendo que deverá chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech