1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Boston Dynamics spot

 

Os robôs da Boston Dynamics podem ser mais conhecidos na Internet pelos vários vídeos virais que foram aparecendo ao longo dos tempos, detalhando varias atividades dos mesmos. Mas agora, para quem pretenda, é também possível adquirir o seu próprio robô.

 

Conhecido como “Spot”, este robô de quatro pernas podia até agora ser alugado dentro do programa “Boston Dynamics’ Early Adopter”. Isto permitia a individuais ou empresas alugarem o robô durante um certo período de tempo para determinadas tarefas.

No entanto, agora o Spot encontra-se também disponível para quem realmente o pretenda. De acordo com os termos da Boston Dynamics, o robô pode ser adquirido por qualquer entidade que o pretenda utilizar para “usos benéficos”.

 

 

As vendas irão ser processadas pelo portal da empresa, mas de certo que esta compra não será algo para todos. Além de ser necessária a aprovação da Boston Dynamics, o preço de cada um dos robôs também não será dentro das capacidades de muitos – as estimativas apontam para algo em torno dos 74.500 dólares. A este junta-se ainda baterias adicionais que podem custar entre 4620 e 18450 dólares.

 

Mesmo com todas as restrições, isto ainda será o mais perto que algum pode estar de conseguir adquirir um robot da Boston Dynamics.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech