1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple podcasts

 

A próxima versão do iOS 14 certamente que vai contar com várias novidades, e uma delas pode encontrar-se para quem costume utilizar o sistema de Podcasts na aplicação dedicada da Apple.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple encontra-se a preparar algumas novidades para o sistema do Apple Podcasts, sendo que estas novidades devem ser reveladas oficialmente durante o evento WWDC 2020.

Uma das novidades encontra-se numa nova secção de podcasts criados especificamente para cada utilizador. Tal como acontece com o sistema de recomendações do Apple Music, a empresa irá recomendar aos utilizadores um conjunto de podcasts a ouvir conforme os gostos de cada um.

 

A aplicação vai aprendendo conforme o utilizador também vá ouvindo mais conteúdos sobre o serviço. Além disso, com a chegada dos novos perfis da Apple, os utilizadores poderão ainda acompanhas as preferências dos amigos e seguir as suas listas ou favoritos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech