1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

owlcam dashcam viatura

 

A plataforma Owlcam é bem conhecida por quem pretende adicionar uma dashcam no seu automóvel. No entanto a empresa responsável pela plataforma realizou recentemente algumas alterações que não agradaram a uma vasta maioria dos utilizadores.

 

A Owlcam tinha várias versões de subscrição disponíveis, incluindo uma variante gratuita da mesma. Tendo em conta que esta dashcam utiliza ligações 4G, é capaz de registar vários eventos próximos das viaturas mesmo quando os donos destas não se encontrem na mesma.

O sistema esteve disponível até agora com um plano pago de 99 dólares anuais – que era considerado aceitável para as funcionalidades fornecidas – além de contar com uma versão gratuita. No entanto, a empresa decidiu agora aumentar drasticamente este preço.

 

O novo plano de subscrição da Owlcam possui agora um custo associado de 215 dólares anuais – cerca de 18 dólares por mês – que muitos consideram ser um aumento bastante elevado face aos planos anteriores – e sobretudo tendo em conta que a dashcam não pode ser utilizada sem o mesmo.

 

Além disso, a versão gratuita irá também ser descontinuada, sendo que os donos destas dashcams possuem agora duas alternativas: ou pagam pelo valor consideravelmente mais elevado, ou ficam sem poder utilizar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech