1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Kingston

 

A Kingston revelou que vai começar a distribuir os seus primeiros discos SSD PCIe NVMe Data Center 1000M, destinados a centros de dados e que conta com capacidades de 7.68TB.

 

Estes discos foram especificamente desenvolvidos para sistemas de servidores, prometendo elevadas capacidades e velocidades de leitura/escrita. Estes prometem velocidades de até 3.100 MB/s de leitura e 2.600 MB/s de gravação, com velocidades de leitura/gravação em 4K de 485.000 / 210.000 IOPS.

 

Para obterem estas velocidades, os discos utilizam a interface PCIe NVMe Gen 3.0 x4 e conexão U.2 de alto desempenho, sendo que a capacidade total encontra-se nos 7,68TB. Como referido anteriormente, estes discos serão destinados a centros de dados, e longe das mãos dos utilizadores comuns.

 

Cada unidade irá custar cerca de 1586 dólares, e estará especificamente desenvolvida para ambientes de servidores virtuais, dedicados e para elevadas cargas de trabalho onde a leitura/escrita de conteúdos seja importante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech