1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus smartphone

 

A OnePlus já tinha vindo a deixar pistas para a possibilidade de lançar futuramente versões mais baratas dos seus dispositivos, e parece que isso vai mesmo acontecer, de acordo com a confirmação da empresa.

 

Segundo revela Pete Lau, CEO da OnePlus, a empresa encontra-se entusiasmada por disponibilizar um conjunto de dispositivos premium, que vão contar novamente com preços mais em conta para os consumidores, no que será um dos pilares da empresa quando se lançou no mercado com o OnePlus One.

 

A empresa refere que a maioria dos consumidores, hoje em dia, procura smartphones confiáveis e que atendam às necessidades do dia a dia, pelo que será este o foco da empresa para os próximos lançamentos. Este era também um dos lemas da OnePlus desde o inicio, fornecendo dispositivos premium a preços mais ajustados para o consumidor comum, mas algo que tem vindo a perder-se nos últimos anos e conforme o valor dos smartphones também tem vindo a aumentar consideravelmente em cada lançamento.

 

OnePlus novo inicio

 

Para já, além desta confirmação, ainda pouco se sabe sobre quando irá realmente ser revelada uma nova versão de dispositivos da OnePlus. Acredita-se que a empresa pode estar a desenvolver uma versão “Lite” do OnePlus 8, que iria forcar-se em ter preços mais competitivos, mas ainda nada de concreto foi revelado pela marca.

 

Seja como for, é sem duvida bem vindo que a OnePlus esteja novamente a centrar-se no lançamento de produtos mais baratos no mercado, focando-se no que foi um dos pilares da empresa quando lançou o OnePlus One e que certamente foi um dos maiores atrativos para a marca nos primeiros tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech