1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 9

 

Durante o dia de hoje deixamos a notícia sobre alguns utilizadores do OnePlus 9 estarem a verificar problemas de sobreaquecimento nos seus dispositivos. E ao que parece a OnePlus foi rápida a deixar uma resposta também para este caso.

 

Depois dos casos terem começado a surgir em diferentes plataformas sociais e também nos fóruns de suporte da empresa, esta veio oficialmente reconhecer a existência de problemas, deixando ainda a confirmação que a correção do mesmo irá ser fornecida em futuras atualizações.

 

Ou seja, a OnePlus confirma assim que a falha para a temperatura elevada dos dispositivos se encontra relacionada com o software, e que uma atualização a ser fornecida brevemente deverá resolver os mesmos.

 

De relembrar que o problema surge sobretudo quando os utilizadores estão a usar os seus equipamentos para gravar vídeos 4K ou até 8K, e também durante algumas sessões de jogo mais intensas. Isto pode estar relacionado com a gestão de temperatura feita pelo sistema durante estas atividades, algo que pode ser facilmente corrigido com uma atualização de software.

 

Apesar da confirmação dos problemas, a OnePlus não deixou qualquer confirmação sobre quando esta atualização vai realmente encontrar-se disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech