1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Recentemente a Microsoft começou a fornecer a atualização KB4559309, que integra o novo Edge baseado em Chromium sobre o Windows 10. Esta atualização deveria apenas alterar o navegador que está instalado no sistema, mas como é habitual com qualquer atualização da Microsoft, parece que também estão a surgir alguns problemas junto dos utilizadores.

 

De acordo com os relatos nos fóruns de suporte da Microsoft, a atualização KB4559309 para o Windows 10 está a causar problemas variados nos sistemas, desde falhas a uma lentidão geral do mesmo.

A maioria dos relatos direcciona-se exatamente para uma extrema lentidão do sistema depois de o update ser instalado. Alguns utilizadores reportam que tarefas regulares, como abrir o navegador ou iniciar uma aplicação no sistema, está a demorar consideravelmente mais tempo do que o normal.

 

A piorar a situação, a atualização KB4559309 não pode ser desinstalada, uma vez que a Microsoft a considera como essencial para o sistema. Portanto, quem esteja a verificar problemas, a única opção passa por restaurar o sistema a partir de backups para uma versão anterior ou tentar utilizar o sistema de Restauro do Sistema.

 

Na página associada com a atualização, até ao momento a Microsoft não confirma a existência de qualquer problema com a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech