1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 8.3 5G

 

A Nokia revelou, em meados de Março, o seu novo dispositivo 5G no mercado. E depois de um longo período de espera, a empresa parece agora pronta para disponibilizar as primeiras unidades para venda.

 

O novo Nokia 8.3 5G começou agora a ser disponibilizado pela empresa na Suíça, que será um dos primeiros países onde os utilizadores poderão adquirir oficialmente o dispositivo mais recente da empresa. Espera-se que a mesma versão venha a ser disponibilizada em outros países da Europa em meados do verão.

 

Apesar de o dispositivo ter surgido para venda na Suíça, é importante referir que as primeiras entregas estão apenas agendadas para o dia 15 de Setembro, pelo que ainda falta algum tempo até que os clientes que adquiram a unidade venham a ter acesso à mesma. No entanto será um dos primeiros locais onde o modelo se encontra disponível para compra.

 

imagem da venda

 

De relembrar que o Nokia 8.3 5G possui um ecrã de 6.81 polegadas, juntamente com um Snapdragon 765G, 6/8GB de memoria RAM e até 128GB de armazenamento. Conta ainda com uma câmara principal traseira de 64MP, uma ultra-angular de 12MP, um sensor de profundidade de 2MP e uma lente macro de 2MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 24MP para selfies.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech