1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphones samsung galaxy s20 em madeira

 

A AnTuTu é uma das aplicações de referencia no que respeita à analise do desempenho dos smartphones no mercado, e recentemente a empresa responsável pela mesma revelou a lista dos dispositivos com um melhor resultado na plataforma.

 

Tal como costuma acontecer todos os meses, a empresa revelou a lista de smartphones considerados os de maior desempenho da atualidade. Apesar de ser voltada para o mercado chinês, esta lista deixa uma ideia do que serão atualmente os melhores dispositivos no mercado.

 

A OPPO é a marca que se destaca, sendo que três dos seus dispositivos de topo pertencem à mesma. O OPPO Find X2 Pro foi o dispositivo que lidera a tabela, sendo seguido de perto pelo Xiaomi Mi 10 Pro. Surge em seguida o OPPO Find X2 e o OPPO Ace2.

 

antutu lista smartphones desempenho topo

 

Na lista de dispositivos de gama intermédia, a lista foi liderada pela Redmi, com o seu Redmi 10X Pro 5G, sendo no entanto seguido de perto pelo OPPO Reno3 5G. Esta lista inclui dispositivos mais modestos no mercado e com características que podem não ser encontradas nos modelos de topo.

 

smartphones desempenho gama intermédia antutu

 

Ou seja, no global, a OPPO destaca-se como sendo uma das fabricantes que possui os smartphones mais poderosos da atualidade, tanto na gama de dispositivos de topo como na gama intermédia, sendo seguida de perto por empresas como a Realme e a Xiaomi. A Huawei também surge nesta lista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech