1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive

 

Se utiliza o OneDrive no seu dia a dia, é possível que verifique alguns problemas se instalado dentro da mais recente atualização do Windows 10, conhecida como Atualização de Maio de 2020.

 

A Microsoft começou a disponibilizar esta atualização faz algumas semanas, mas ainda continuam a surgir alguns bugs sobre a mesma – apesar de esta versão ter permanecido durante mais de seis meses em testes no programa Insider.

O mais recente problema foi descoberto sobre o sistema do Onedrive, mais concretamente na funcionalidade que de ficheiros “on demand”, bem como na abertura de certos ficheiros que tenham sido recentemente descarregados.

 

mensagem de erro onedrive

 

Em várias ocasiões, os utilizadores encontram-se a receber mensagens de erro do OneDrive a indicar que a aplicação não foi capaz de comunicar com o Windows, impedindo que os ficheiros sejam corretamente descarregados ou abertos de todo.

 

A Microsoft já terá confirmado este bug, sendo que se espera a disponibilização de uma correção dentro dos próximos dias. A falha estaria a ocorrer devido a um problema com a sincronização de ficheiros ou aplicações que estejam a utilizar um sistema de ficheiros antigo ou desatualizado, o qual pode não funcionar corretamente na nova versão do OneDrive. Este problema será consideravelmente mais sentido sobre utilizadores que tenham utilizado o OneDrive desde versões mais antigas do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech